terça-feira, 20 de janeiro de 2009

10 coisas que um homem charmoso deve ter


Há momentos em que ser e ter é mais ou menos a mesma coisa. Pelo menos no primeiro encontro com um homem, as garotas sempre reparam em detalhes fundamentais. No apê, por exemplo, ter algumas coisas como eletrônicos de última geração, boas - e limpas - panelas, e geladeira mais ou menos cheia, contam pontos a favor do bofe. Por outro lado, pôster da mulher melancia, meias sujas no banheiro e vídeos eróticos fazem até mesmo a Monique Evans ter um chilique. Eis um guia do quê um cara charmoso deve TER em casa:

1. A primeira impressão é mesmo a que fica. Por isso mesmo, a sala é o lugar da casa onde tudo deve estar impecável. Nesse departamento, uma sugestão simples para os garotões: não enfeite demais. Essencial mesmo é uma bela coleção de CDs e DVDs, que o torna cool, como diriam Beavis e Butthead.
2. Até a mais tecnofóbica das garotas curte um aparelho de som bacana ou uma linda TV LCD com cinquenta e poucas polegadas. Mas por favor, tirem da sala aqueles mini-systems pretos que parecem vindos de Marte.
3. O bar do cara charmoso não precisa ser enorme, pode ser apenas um carrinho de madeira elegante que tenha poucos - e bons - vinhos.
4. No quesito música, os gostos são muuuuito pessoais, mas na minha opinião, não pega bem ter funk ou sertanejo dando sopa no porta-CD. Pra mim, basta títulos como esses pra chamar a atenção de garotas espertas:
-Revolver, Beatles
-Pet Sounds, Beach Boys
-Unplugged, Bob Dylan
-Tommy, The Who
-Album Branco, Beatles
-Exile on Main,Stones
-Definitely Maybe, Oasis
-Star Time,James Brown
5. Quando uma garota decide entrar no quarto de um bofe, é porque a coisa tá ficando séria.Um homem elegante não deixa roupas sujas no chão, tampouco camisinhas à vista, revistas de mulher pelada. Um gato com charme deixa na estante filmes como:
-Tarde demais para esquecer
-Paris, Texas
-Taxi Driver
-Transpotting
-Cinema Paradiso
-De volta para o futuro (box com a trilogia)
6. É difícil admitir isso, mas nós, mulheres, reparamos mais no que o homem está vestindo do que no corpo (quando o vimos pela primeira vez). Mas o legal não é ver o logotipo da Gucci na camisa, mas só descobrir depois, na casa dele, quando ele larga no chão com a etiqueta aparecendo por acaso!
7. É melhor um feinho bem vestido do que um bonitão brega.
8. Um garoto charmoso deve gostar de ler. Aquele que conseguiu ler Proust na primeira tentativa ganha pontos. Mas não só gostar de ler é importante. O cara tem que ter livros bons. Nem que sejam emprestados. Sinal de que perde um tempinho aprimorando o vocabulário.
9. O homem charmoso deve ter um bom vocabulário. E ponto.
10. Pra finalizar, digo que o homem charmoso tem que ter camisinha na carteira. Um homem elegante sabe se cuidar.

Nenhum comentário: